APCINM

Associação dos Profissionais do CINM

Pagamento de quotas

No início de cada ano civil, a APCINM procede, via e-mail, à cobrança das quotas anuais dos Associados, no valor actual de 12€. O pagamento das quotas anuais, são uma fonte de receita de extrema importância para o bom funcionamento da Associação, nomeadamente no que respeita  à planificação e organização de eventos e formações úteis para o Associado. Neste sentido, a APCINM apela aos Associados que, em caso de dúvida,  revejam a sua situação (quotas em atraso), e solicitem informação actualizada para regularização das mesmas para apcinm@apcinm.org.

Para efeitos de pagamento/regularização das quotas de Associado da APCINM, faça o download da “Ficha de Pagamento” e proceda de acordo com as seguintes alternativas:

  1. Pagamento por cheque

    Preencha a ficha e envie, juntamente com o cheque endossado a “APCINM”, para a sede da associação (Rua dos Aranhas, n.º 48, 9000-044 Funchal • Tel: 351 291203186 • Fax: 351 291241631). No caso de o pagamento se referir a mais do que um associado, por favor envie as fichas correspondentes a cada pagamento.

  2. Pagamento por transferência bancária: Banco Espírito Santo, NIB: 0007.0388.00015370006.25

    Preencha a ficha e envie para a associação, juntamente com cópia do comprovativo bancário de transferência. No caso de o pagamento se referir a mais do que um associado, por favor envie as fichas correspondentes a cada pagamento.