APCINM

Associação dos Profissionais do CINM

 Bem vindo(a) à Bolsa de Emprego da APCINM!

Actualmente, o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) conta com cerca de 3.000 postos de trabalho directos e indirectos criados na Região Autónoma da Madeira.

As actividades desenvolvidas no âmbito do CINM incluem a prestação de serviços internacionais diversos, actividades marítimas (Registo Internacional de Navios da Madeira) e operações de produção e montagem (actividades industriais).

Graças ao tipo de serviços prestado e à qualidade das empresas internacionais que se têm vindo a instalar na Região, o CINM tem suscitado oportunidades profissionais extremamente aliciantes para profissionais qualificados nas mais diversas áreas de formação.

Com base nesta realidade, a APCINM em parceria com a S.D.M. – Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, S.A. criou uma base de dados com currículos de candidatos das mais diversas áreas e procede ao envio dos mesmos, sempre que as empresas do CINM estejam a recrutar.

A Bolsa de emprego da APCINM/S.D.M. é um serviço inteiramente gratuito que pretende ser um elo de ligação entre as empresas do CINM e os jovens à procura de emprego.


Se é um candidato

Se está à procura de emprego ou deseja uma oportunidade de trabalho numa empresa do CINM, envie-nos o seu currículo actualizado, em formato WORD ou PDF para o endereço apcinm@apcinm.org. Depois de validado pelos nossos serviços, o seu currículo ficará disponível na nossa Base de Dados para ser enviado para as empresas do CINM sempre que estejam a recrutar um candidato com o seu perfil. Após o envio do currículo, os contactos para marcação de entrevista são efectuados directamente pelas empresas interessadas, junto ao candidato.


Se é uma empresa do CINM

Se é uma empresa do CINM e está à procura de candidatos qualificados, temos uma extensa base de dados com currículos actualizados, de candidatos das mais diversas áreas: secretariado; contabilidade; informática; comunicação; marketing; direito; relações internacionais; finanças; economia; gestão; ciências sociais, línguas, entre outros. Para usufruir deste serviço, apenas tem que nos enviar um email para o endereço apcinm@apcinm.org, com o perfil de candidato que pretende. Posteriormente ser-lhe-ão enviados os currículos que correspondem à informação submetida.